Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Carolina e Eduardo

Hum... o que falar da minha noivinha que  pensou e preparou um docinho especial com recadinho para nós e no meio da festa veio me entregar... #fofura... Quem me conhece já sabe que eu "babo" por elas.... imagine depois deste mimo..rsrs

Bom, a Carol chegou até nós e desde o primeiro encontro nos identificamos, ai veio várias negociações, e ai fechamos..depois disso, foram muitas conversas, muitos e-mails trocados, o noivinha criativa e preocupada, pensava cada momento numa coisa diferente rsrsr, mas foi uma cliente ótima, a convivência durante os meses que antecederam o casamento, foi uma delícia para nós..Enfim o grande dia chegou... Cerimonia hiper emocionante A noiva entrou linda e confiante ao lado da sua mãe, uma guerreira que fez de tudo para dar o melhor para as filhas, toda a cerimônia foi cheia de emoção, homenagem aos pais, homenagem da irmã gêmea e com muitas lágrimas de alegria a cerimonia terminou, ai fomos para a recepção no Smania e a festa....bombou. Abaixo as fotos da equipe trabalhando, neste evento Poli e Cibelle, fazendo o cerimonial.













Carolzinha, desejo que vcs sejam sempre felizes e que você sorria todos os dias, com a mesma felicidade que o seu sorriso continha no dia do casamento! Bjo da Poli

2 comentários:

  1. Oi Poli

    Lindo a postagem na blog fiquei toda emocionada amei, adoreii trabalhar com vocês, vocês são ótimos profissionais eu recomento 100%... já estou com saudades de vcs!!!!

    Forte abraços pra vocês um beijo grande!!

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, saudade de vc!!

      Nosso site está no ar, vem conferir: http://www.elocerimonial.com.br/

      Bjão!!
      Poli

      Excluir