Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"
Boa noite gente....
Depois de meses sem postar nada, hoje estou aqui para a primeira postagem de 2013, a primeira de muitas, pois 2013 será um ano extraordinário para nós! E eu desejo para vocês um ano extraordinário também!!!
Curta sua vida, seu momento de noiva, as pessoas a sua volta e o seu amor, lembrando sempre que o mundo que nos cerca é um espelho, e caso seu espelho não esteja refletindo coisas que lhe agradam, observe suas próprias atitudes, afinal toda mudança começa dentro de nós e aos poucos vão refletindo nas pessoas a nossa volta!!! super beijo da Poli :)
*foto copiada do perfil da floratta floricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário