Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Save The Date = Reserve A Data

O Save The Date, é um hábito americano, com a intenção de avisar os convidados para que eles fiquem sabendo da data bem antes do convite e assim não programem mais nada para a data.
Muito útil especialmente quando o casamento será num lugar diferente de onde os noivos moram ou quando haverá muitos convidados de outras cidades ou países. Nestes casos, os convidados precisam planejar a viagem, voo, hotel, e as vezes até férias por isso quanto antes saberem da data, melhor.
É muito indicado também para quem vai casar num feriado,assim você não correrá o risco dos convidados já terem programado uma viagem.
Ele deve ser enviado com no mínimo 5 meses de antecedência, mas tem noivos que mandam exatamente 1 anos antes.
As informações nele são: nome do casal, data do casamento e local (cidade) em que será realizado, se o casal já tiver um website, pode ser colocado também.
Existem vário modelos é bem legal já seguir o tema do seu casamento, pois ele será a primeira impressão que os convidados terão do seu casamento, mas não precisa ser parecido com o convite.
EU ADORO ESTE, ACHO UMA GRAÇA!!!












VOCÊ PODE ENTREGAR O SEU SAVE THE DATE  PESSOALMENTE, POR MALA DIRETA OU AINDA MANDAR POR E-MAIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário