Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

mala para Viagem de Lua de Mel

Bom dia noivinhas, esta dica é para vocês :)

Além de se preocupar com a festa de casamento, você já se pegou pensando em o que levar exatamente na sua mala para a viagem de lua de mel?
O ideal é fazer uma listinha com antecedência e depois só ir conferindo tudo e colocando na mala, assim você não corre o risco de esqueçer nada.
* Roupas: Imagine o local para onde vocês irão, e quanto tempo durará a viagem, depois disso pense em quais roupas serão mais adequedas para estes dias e noites.
Dica: Se você for ficar tres dias, apenas tres mudas de roupa serão sufucientes.
* Toalhas: A não ser que vc for a praia ( nesse caso leve sim, 2 para as idas no mar), não precisa se preocupar em levar toalha de banho pois todo hotel ou pousada oferece.
* Calçados: Leve chinelo, um par de calçado confortavel e um mais sofisticado ( que combine com uma muda de roupa), caso queira sair a noite para um programinha mais elegante.
* Higiene pessoal: Shampoo, condicionador, PROTETOR SOLAR, pente, escova de dentes, creme dental,maquiagem, absorvente, hidratante corporal, perfume, algodão, cotonete, removedor de maquiagem, se for adepta do secador e da chapinha pode levar também.
* Lingerie: Não esqueça das peças lindas que você provavelmente comprou para esta ocasião.
*Documentos e dinheiro: Tenham com vocês todos os documentos de identificação, passaporte, certificado de casamento, bilhetes de viagem, reservas e vistos que sejam necessários. Sobre dinheiro não esqueça de levar em espécie, pois em alguns lugares podem não aceitarem pagamentos com cartão ou cheque. Anotem todos os números de cartões e cheques em um papel e o guardem em um lugar seguro, em caso de roubo será informação útil. Mantenham o dinheiro e documentos junto a vocês.
*Acessórios: Câmera fotográfica/ filmadora, calculadora para conversões monetárias, mapas do destino, um guia turistico, um pequeno dicionário do idioma falado e repelente de insetos.

Tenha uma ótima viagem.....Bjs da Poli

Nenhum comentário:

Postar um comentário