Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Casamentos na Praia

Oieee, agora são 13:00h e  lá fora tá um sol lindo....como eu vivo com o pensamento em casamentos, o calor de hoje me inspirou a vir aqui e postar algumas fotos de casamentos na praia...aliás que dia lindo hoje para se fazer um casamento na praia ao ar livre hein?




Para a alegria das noivas romanticas mais que adoram praia, o rosa está em alta tbm na decoração praiana...



Essa foto parece-me, que é um lago lá trás e não o mar, mesmo assim a decoração tá linda e usando o natural verde e branco não tem como errar




Simples e lindo....Essa é bem a frase: menos é mais....
 

Para quem quer praia e ao mesmo tempo manter o conforto para os convidados, ótima opção é usar esse tablado...

Cerimônia ao entardecer pode ser perfeito e lindo....só tem que cuidar com as chuvas de verão no final da tarde...
 




Essa é um "mimo" para a snoivas de plantão olhem que idéia Mara para o sapato da noiva... é só caprichar na pedicure que não tem erro....fica lindo tbm utilizar fitas trançadas no pé da mesma cor do buquet...


Um beijo da Poli.


2 comentários:

  1. Muito bom a sua sugestao profissionais de otima qualidade

    ResponderExcluir
  2. Muito massa as fotos!

    Ainda que Deus vai realizar o meu sonho e o Dani de casarmos na praia em Itajuba. E ainda que a Elo Cerimonial & Eventos está o elo certo na organização e no cerimonial da nossa festa!
    Beijão qridões! Deus os abençoe muitãoooo! Vcs merecem! Sucesso!
    Léo

    ResponderExcluir