Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

ANJOS DA GUARDA DOS CASAMENTOS

Organizar um casamento não é nada fácil. Você acha que vai precisar de uma ajudinha? Pois então contrate um assessor e fique tranquila

Vestido, buquê, decoração, fotografia, filmagem, bolo, doces..... A lista de produtos e serviços que fazem parte de um casamento não para por ai. E muitas vezes, os noivos não sabem nem por onde começar. Isso sem contar que, geralmente, o casal trabalha fora o dia todo e fica muito difícil dedicar o tempo ideal para a organização de um evento tão importante e cheio de detalhes.
Contratar um assessor ou organizador de casamentos é a solução ideal. Este profissional, especializado no assunto, pode ser contratado para acompanhar a organização completa do evento, em todas as suas etapas. Acompanhando o dia-a-dia da preparação, cuida de todos os pormenores até os últimos momentos da festa. Outra opção oferecida por profissionais da área é uma assessoria parcial. O serviço é ideal para os noivos que fazem questão de cuidar de cada detalhe, mas que buscam tranquilidade no dia do casamento. Com todas as informações sobre o que o casal contratou nas mãos, o assessor pode finalizar o processo, checando todos os fornecedores contratados e cuidando da organização do dia do evento.
O serviço de assessoria é um facilitador para os casais que estão prestes a enfrentar uma série de decisões durante os preparativos do evento. O trabalho deste profissional diminui qualquer tipo de dúvida e otimiza o tempo do casal. Além de garantir tranquilidade, contratar um assesssor de eventos é um modo prático de economizar. Ao longo dos anos estes consultores ganharam experiência e podem dar dicas criativas para fazer uma linda cermônia gastando menos possível.
Para dar tudo certo, do ínicio ao fim, a contratação de um organizador de casamentos precisa ser feita logo no ínicio dos preparativos, cerca de um ano antes da data escolhida. Isso proporciona segurança em cada etapa da organização do evento. Agendamento da data e local da festa, escolha da decoração, bufê, som foto e vídeo, prova de roupas, entre outras providências para o sucesso do evento.
Alguns noivos tem receio de contratar uma assessoria acreditando que o profissinal tomará todas as decisões, excluindo o casal do próprio casamento, mas o evento é dos noivos assessoria significa apoio, suporte, estar ao lado dos noivos, trabalhando pelo seu casamento. Todas as solicitações seram feitas pelo casal, assim como todas as preferências. O assessor participa deste momento, orientando as escolhas.
O ideal é a contratação de uma assessoria completa, mas no caso de um orçamento reduzido, o serviço que planeja e coordena o dia do evento também vale a pena. É importante ter um assessor para zelar pelos interesses do casal no dia do casamento, independente do tamanho do evento.
Não importa o local do casamento, o número de convidados ou seu orçamento, a ajuda de um assessor sempre será bem vinda. Assim você vai chegar ao grande dia sem nenhuma ruguinha de preocupação!
* Fonte: Revista NOIVA E FESTAS, n° 29







Nenhum comentário:

Postar um comentário