Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Não conte com a sorte, conte com um cerimonialista


O caminho até o altar é cheio de rituais. Para celebrar de maneira correta um casamento civil ou religioso é preciso cumprir alguns protocolos. A entrada dos pais, padrinhos, pajens e noivos deve respeitar uma sequência. É justamente para manter tudo em ordem nesta ocasião tão especial para os noivos e convidados, que é importante contar com a ajuda de um cerimonialista. 
Este profissional fica responsável por coordenar e conduzir a cerimônia com todos os detalhes: a liturgia (discurso do padre, pastor, juiz);  os cortejos de entrada e saída, com ensaios prévios;  a música; a ordem dos cumprimentos;  a ordem das fotos; os cumprimentos aos convidados.
Ter um cerimonial é uma maneira de garantir o sucesso do seu evento, sem precisar contar com a sorte. Por ser um especialista em lidar com situações que exigem controle e coordenação, o cerimonialista está apto a resolver pequenos imprevistos, desta forma, o casamento não se torna estressante para a noiva.
O cerimonial pode ajudar na organização do casamento, baseando-se pelo gosto e orçamento dos noivos, auxiliando-os na tomada de decisões que dizem respeito ao buffet, floricultura, decoração, bebidas, entre outros detalhe que envolvem o evento, assim, seu casamento será um sucesso.

Reportagem encontrada na net pela noivinha Bruna Eyng

Nenhum comentário:

Postar um comentário