Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Tendências para o nosso querido 2015

Olá pessoal,

estávamos com saudades, ficamos alguns meses sem postar, naquela correria louca do final do ano, mas agora sim, 2015 começa e pra dar aquela animada vamos falar um pouquinho sobre oque vem por ai, muita coisa ja começamos a ver em 2014 e permanece, mas sim, tem coisa nova no pedaço.
Então vamos la:

Personalização - A mais de dois anos ja falamos aos nossos queridos noivos que o casamente cada vez mais tem que ter a cara dos noivos, essa tendencia creio que ja virou "regra", então, cada detalhe tem que ter um "porque" de acordo com o casal, com sua história ou seu gosto, ja não precisamos mais nos prender puramente aos costumes antigos, ou seja, use e abuse da criatividade e vamos fazer a SUA festa.
                                          Tapete de zebra com decoração de corredor baixa - a cara da noiva :D 

Mini Wedding - A grana ta curta? Você não é de badalação? Prefere uma reunião mais intima? Enfim, são vários os motivos que tem levado essa tendencia a ter cada vez mais evidencia. Eu mesmo, apesar de ser super "festeiro", acho um charme esses mini-wedding, afinal, não precisa de grande investimento, e é razoavelmente fácil ter sucesso, pois com um número restrito de convidados podemos caprichar de verdade no cardápio, e pelo local poder ser pequeno, a conta da decoração diminui sem perder a classe. Enfim, amo os mini wedding
                                          Mini wedding com cardápio especial e musica ao vivo entre os convidados

Altar em Destaque - Outra questão que vem mudando e claro pra melhor, é a questão da decoração do religioso, aqueles enormes arranjos florais de corredor (que algumas vezes atrapalhavam o cortejo) vem caindo em desuso, a ideia agora é deixar a nave (corredor) mais clena, e caprichar no altar. Isso está em evidencia tanto nos casamentos mais singelos do ponto de vista financeiro como nos casamentos mais elaborados.
                                          Altar em evidencia, corredor simples.


Espaços Especiais - Lincando com o a personalização, essa é uma ideia super especial, criar ambientes que tenham a cara dos noivos, pode ser uma mini cafeteria, uma charuteria, um spa, enfim, aquilo que o gosto (e bolso) dos noivos permitirem. Os convidados sempre adoram essa temática.
                                          Tekileiros, para os noivos mais animadinhos.


Arranjos Aéreos - Ja faz algum tempo que começaram a aparecer os arranjos aéreos, suspensos por fios invisíveis, ou aparentes, e essa tendencia promete vir com força total, super elegante, permite até uma boa economia, por não estar ao alcance das mãos, mesclar flores naturais com artificiais, sem que ninguém perceba, o maior problema dessa ideia é que nem todos os locais tem uma estrutura que permita esse tipo de decoração.
                                                       Mini buques e cristais aéreos. Lindo

Por hoje é só, mas logo logo tem mais tendencias e também pretendo escrever em breve sobre oque está caindo ou ja saiu de moda.

Até logo
Bjos
Éverton Bruns - ELO Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário