Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"
BATOM VERMELHO A NOIVA TAMBÉM POOOOODE!!


Olá meninas que como eu adoram batom vermelho... para a Noooooossa alegria, ele está super em alta e é tendência também nos casamentos.
Para usá-lo basta a noiva gostar, e o mesmo combinar com o seu estilo e personalidade. Converse com a sua maquiadora para saber qual é o tom de vermelho que combina melhor com a sua pele, que tem que estar perfeita, para isso utilize corretivo, base e pó facial de boa qualidade inclusive nos lábios antes de aplicar o batom, isso deixará a cor mais uniforme e prolongará o tempo do batom nos seus lábios.
Não esqueça de escolher para os olhos tons neutros, como o beje, branco, dourado, cobre, cinza ou no máximo preto com delineador fino para não carregar muito a sua make.

Como o batom vermelho traz um ar de elegância a glamour, ficará melhor se usado em casamentos a noite.

Se gostou não tenha medo e ouse, o vermelho contrastado com o branco do vestido ficará perfeito e com certeza você irá arrasar!







Um beijo vermelho para vc!!

3 comentários:

  1. Oi,

    Acho lindo nova de lábios vermelhos, e dai make nude!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho lindo, gosto de olhos com delineador fininho preto dae.... gosto é gosto...

      Mas para as noivas a make nude tá em alta e combina mtoo com o batom vermelho!

      Vc é sempre bem vinda Lú... bjinhos da Poli.

      Excluir
  2. Muito legal, fiz um casamento em que a noiva usou batom vermelho.. ficou lindo!!! bjos

    ResponderExcluir