Pesquisar este blog

Quem sou eu

Somos um casal apaixondo pela vida, por Deus, pela nossa família, nossos amigos e pela nossa profissão. Poliana, tecnóloga em eventos, com vasta vivencia em organização de eventos sociais; Éverton, cerimonial e assessor com vários cursos na área. A ELO nasceu de um sonho, um ideal onde o nosso maior desejo era fazer cada casamento único e com a cara dos noivos, passando seriedade, comprometimento e dedicação a cada detalhe do seu evento. "SEU EVENTO PRECISA TER ELO"

Feira de Noivas em Joinville!



No próximo final de semana, teremos o 9° salão noivas e festas, promovido pela empresa Karam Eventos. ótimos profissionais e muitas novidades para todos os casais da região, além do sorteio de um casamento de luxo! Uauuu, venha, quem sabe vc e seu amor, serão os sortudos????
 A ELO estará lá, com uma mesa divulgando o nosso trabalho! passe lá, nos dar um beijinho!
Até final de semana, bjs Poli

Fraque, casaca e meio fraque!



De uma forma clara, a diferença entre três tipos de traje para noivos tradicionais!
Lembrando que a tendencia é você usar um terno feito sob medida para você!


Bouquet modernos!

Olá noivas lindas, hoje deixo algumas inspirações de bouquet:













Os oito primeiros, são da São Judas decorações, para um desfile da Alexandrina Bridal Boutique e fotografado pela AS fotos, as três empresas são aqui de Joinville e nós indicamos porque são ótimas!!

O que tem eu e os noivos, foi feito pela D&C decorações aqui de jlle tbm e a foto é do super fotografo Fabiano - Foto globo.

Os dois últimos são fotos "recolhidas" do google.

Bjoo florido para vcs!! 
Poli